Trocas e devoluções
Mesmo sendo uma loja online, é possível você trocar seu produto ou desistir da compra. queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível.
mas para isso, é importante se atentar as nossas condições:
produto veio com defeito
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok?
É só seguir os passos abaixo:
Coloque o produto na embalagem original .
É importante que a embalagem esteja lacrada para não causar danos ao produto. Como se trata de produtos frágil, também o envolva com plástico bolha.
Insira a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo do pedido no lado externo da embalagem e garanta que ela esteja bem fixada, algumas agências dos Correios podem solicitar a visualização da nota no momento da postagem.
Assim que o produto estiver embalado, é necessário solicitar a troca através da nossa Central de Atendimento via e-mail ou telefone, disponíveis no final desta página. Não é possível abrir a solicitação pelo site ou aplicativo.
Nos abriremos a solicitação e disponibilizar via WhatsApp que deverá ser apresentado na agência dos Correios no momento da devolução.
É importante lembrar que
O prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Após isso não trocaremos .